quinta-feira, 2 de junho de 2011

As melhoras, Mário!

O Mário Sá Gomes sofreu uma queda e magoou-se seriamente. Apanhámos todos um grande susto, mas Graças a Deus já está a melhorar e dentro em breve voltará ao nosso convívio.
Entretanto mandou esta mensagem por mail para os muitos amigos que tem na escola e na turma: aqui fica como mais uma prova do seu carácter absolutamente invulgar.
Que BOM conhecê-lo!Ficamos todos mais ricos!
AS MELHORAS, MÁRIO!


Foto do Mário no Hospital

Os meus agradecimentos

Irmãs e Irmãos caríssimos,
A todos vocês dirijo os meus afectuosos votos de muita felicidade e alegria.
Antes de mais, quero manifestar a minha profunda gratidão pela solidariedade manifestada por todos vocês, desde a primeira hora em que vos chegou a noticia do acidente que me privou já  há mais de quatro dias, dos momentos  mais agradáveis do meu dia-a-dia. Momentos esses que não podiam ser senão as poucas horas que partilhamos na escola com as nossas professoras e professores.
Neste momento estou bastante recuperado e a evoluir positivamente, por isso, prometo aparecer ali na escola o mais breve possível. Não pretendo pôr em causa as regras impostas pelos amados médicos e médicas que me assistiram no hospital Santa Maria, mas Deus quem eu sirvo no meu espírito é testemunha do quanto eu sinto a vossa falta. Aliás quero sublinhar que o meu universo aqui em Portugal resume-se em vocês e na minha irmã que vive um pouco distante, em Albufeira, junto com vocês constituem o bem mais precioso que eu possuo .
Para terminar, o meu grande abraço à Professora Teresa, à Professora Célia e Professor João Paulo. Aos meu colegas de turma Irmão Carlos Sousa, Fábio, Carlos Ramos, Janete, Isabel, Vanda, Sónia, Milka, Sheila, Ricardo Cardoso, Braima, Ricardo Ferreira, Sandro, a Vera, a Tânia e a amiga da Vanda que se juntou a nós ultimamente.
Estes meus votos são extensivo às alunas e alunos do EFA que estiveram sempre presentes e que partilhamos momentos agradáveis na biblioteca e, de uma maneira muito particular, à Dona Felismina.
A todos os meus votos de um fecundo desempenho.
Mário Sá Gomes

                                                                                 Lisboa, 01 de Junho de 2011